GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/05/2020 às 02h10m - Atualizado em 21/05/2020 às 08h17m

Polícia resgata duas garotas mantidas em cárcere e sob tortura em Fortaleza

Uma das vítimas estava ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde. Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos.

policia_tentativa_homicidio Imagem ilustrativa

A Polícia Militar capturou 10 pessoas suspeitas de manter duas adolescentes em cárcere privado no Condomínio Jardim do Éden, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Uma das vítimas estava ferida e foi socorrida para uma unidade de atendimento. O caso está sendo investigado.

As duas adolescentes sofriam tortura no cativeiro. Segundo um policial militar que participou da operação, agentes faziam buscas no Bairro Granja Lisboa quando perceberam a movimentação suspeita no condomínio. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir.

Seis pessoas foram presas e quatro adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos. Segundo a polícia, a ação foi motivada porque as duas adolescentes faziam parte de uma organização criminosa rival da que os suspeitos pertenciam. Todos confessaram o crime.

A polícia encaminhou as 10 pessoas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado. Uma das vítimas foi ouvida na delegacia e a outra socorrida para uma unidade de saúde. Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio e associação criminosa.

G1 CE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias