GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/05/2020 às 22h03m - Atualizado em 26/05/2020 às 07h19m

Vigilante é preso suspeito de matar padrasto em Bezerros, Agreste de Pernambuco

Delegado titular de Bezerros não descarta possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime

disparo_de_pistola

Um vigilante foi preso após confessar ter matado e escondido o corpo do padrasto na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. José Francisco Filho, de 49 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (20).  

Segundo o delegado titular da Delegacia de Bezerros, Igor Nogueira, a vítima e o suspeito estavam desparecidos desde o dia do sumiço de José Francisco. A esposa de José Francisco estava viajando e quando chegou em casa observou que o local estava com sinais de briga, inclusive com poças de sangue e uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo no colchão.

De acordo com o delegado, neste fim de semana, o advogado do suspeito, que não teve o nome revelado, entrou em contato com a polícia informando que ele iria se apresentar. “Ele se apresentou, confessou o crime e nós conseguimos localizar o corpo”, disse o delegado.

O delegado Igor Nogueira não descarta a participação de outras pessoas no crime e aponta os possíveis motivos para o assassinato. “A primeira [hipótese] era de que a vítima era uma pessoa que estava envolvida em conflitos familiares, tanto com a esposa quanto com o enteado (...) Outro motivo é a venda de um imóvel num valor que estava na conta da esposa e pode ter sido também a motivação”, disse.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias