Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/05/2014 às 16h52m - Atualizado em 26/05/2014 às 16h58m

Último dia para inscrições em curso da aeronáutica

Processo seletivo seleciona 614 candidatos para vagas no Curso de Formação de Sargentos da instituição

Termina nesta segunda-feira (26) o prazo para inscrições no processo seletivo do Curso de Formação de Sargentos. Ao todo, 614 vagas estão disponíveis, com salários iniciais de até R$ 3.267.
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever por meio da internet. A taxa de candidatura custa R$ 60. Os candidatos não podem ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do próximo ano.

A Aeronáutica exige ensino médio completo. O processo seletivo terá provas escritas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física, com realização no dia 20 de julho. As cidades que receberão os exames são Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).
Os concorrentes também passarão por um exame de aptidão psicológica, inspeção de saúde, teste de avaliação de condicionamento físico, além de validação documental. Os aprovados serão nomeados como Terceiro-Sargento. Outros detalhes informativos sobre o certame podem ser obtidos no site do concurso.

Com informações do LEIA JÁ

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias