Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2019 às 19h53m - Atualizado em 28/05/2019 às 06h31m

Viaturas da Guarda Municipal do Recife são apreendidas por falta de pagamento

Um oficial de Justiça, acompanhando de um grupo de policiais civis, apreendeu pelo menos 13 viaturas usadas pela Guarda Municipal.

guarda_municipal

A sede da Guarda Municipal do Recife, no bairro de Santo Amaro, foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (27). Um oficial de Justiça, acompanhando de um grupo de policiais civis, apreendeu pelo menos 13 viaturas usadas pela Guarda Municipal.

Segundo a informação inicial, a apreensão dos veículos teria sido determinada porque a Prefeitura do Recife atrasou o pagamento do aluguel das viaturas.

Entre outras funções, as viaturas são usadas para fazer rondas em parques, praças e pontos turísticos do Recife.

Em entrevista a emissoras de TV, à tarde, o comandante da Guarda, Marcílio Domingos, afirmou que os pagamentos estão em dia. Segundo ele, a dívida seria da empresa locadora com um banco.

Em nota , a Secretaria de Segurança Urbana do Recife, à qual a Guarda Municipal está atrelada, disse que já encaminhou ofício ao Procurador Geral do Município para que os devidos encaminhamentos e providências sejam tomadas a fim de não prejudicar os serviços prestados à população.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias