Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/05/2021 às 13h49m - Atualizado em 28/05/2021 às 04h42m

Comerciante reage a assalto e mata o próprio irmão que tentou roubá-lo

Empresário disparou contra um homem que invadiu seu estabelecimento e, em seguida, descobriu tratar-se de seu familiar. As câmeras de segurança registraram a entrada no estabelecimento.

homem_roubando_irmao

O dono de uma loja de autopeças e veículos usados, localizada em Goiânia (GO), disparou com uma arma de fogo contra o próprio irmão, na madrugada da última quarta (26), ao reagir à uma invasão em seu estabelecimento comercial. Sem reconhecer o suposto invasor, o empresário tentou proteger seu patrimônio e acabou matando o familiar com um disparo.

O comerciante dormia no estabelecimento por conta do histórico de assaltos na região e foi surpreendido quando um homem invadiu a propriedade. Ele sacou uma arma de fogo e disparou contra o invasor, mas, em seguida, identificou tratar-se de seu irmão por parte de pai, Fábio Dias da Silva, de 33 anos. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Fábio morreu no local. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário acionou o Corpo de Bombeiro e a própria PM logo após o incidente, porém, evadiu-se do local. O advogado dele já está em contato com a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e garantiu que seu cliente se apresentará à polícia. Ainda de acordo com a corporação, a arma usada na ação possui registro.

A investigação do caso ainda não afirma se Fábio havia entrado no local com a intenção de cometer furto ou outro crime. De acordo com a  Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele estava respondendo por de receptação na Casa do Albergado até três de maio de 2020, quando foi colocado em liberdade por alvará concedido pela Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias