Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/05/2022 às 00h01m - Atualizado em 30/05/2022 às 05h03m

Idoso de 62 anos é preso por estuprar criança de 5 anos, na Paraíba

Segundo a mãe da vítima, a sua filha, que atualmente tem 16 anos, foi abusada sexualmente, dos cinco até os oito anos de idade

delegacia-da-mulher-policia_civil

Um idoso de 62 anos de idade foi preso por estuprar uma criança de cinco anos de idade no bairro Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a mãe da vítima, a sua filha, que atualmente tem 16 anos, foi abusada sexualmente, dos cinco até os oito anos de idade em silêncio pelo o homem, que ficou conhecido como o "Maníaco do Lixão".

Florisvaldo Edson de Araújo confessou que fazia a menina assistir filmes pornô, obrigava ela a praticar sexo oral nele e que também cometeu penetração na vítima.

Florisvaldo alegou ainda durante seu depoimento à polícia que era viciado em sexo, que chegou a perde peso por excesso de masturbação e que gostava de consumir conteúdo pornográficos de crianças com "jeito de adultas".

Na época, o homem era companheiro da avó da menina, que está mais aliviada com a família com a detenção do acusado, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na audiência de custódia.

O acusado foi encaminhado para uma unidade penitenciária da Capital.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias