Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/05/2022 às 17h50m - Atualizado em 30/05/2022 às 19h31m

Mulher de 24 é encontrada morta com tiro na cabeça no interior da Bahia; ex-companheiro é preso suspeito de cometer o crime

Crime aconteceu enquanto a dupla conversava em uma praça na cidade de Ponto Novo. Polícia investiga a suspeita de feminicídio.

ponto_novo-jovem_baleada_em_praca

Uma mulher de 24 anos, identificada como Bianca Inês Jorge de Oliveira, foi morta a tiros enquanto conversava em uma praça na cidade de Ponto Novo, na região norte da Bahia. Ela estava na companhia de um homem, que também foi baleado na ação, na noite de sábado (28).

Segundo a delegacia da cidade, dois suspeitos chegaram ao local onde eles estava efetuaram vários disparos na direção deles.

O homem foi levado para o Hospital de Traumas, em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Ponto Novo, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Civil não tem detalhes sobre o crime, nem se a vítima era própria era o alvo dos criminosos e investiga a possibilidade de feminicídio. O corpo de Bianca foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Do g1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias