Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/06/2016 às 08h15m

Ladrões invadem a Prefeitura de São Lourenço da Mata e arrombam caixa

Bandidos usaram um maçarico para abrir o terminal de autoatendimento. Prefeitura suspendeu expediente desta quarta-feira e a área segue isolada.

Arrombamento aconteceu na Prefeitura de São Lourenço da Mata
(As informações são do G1 PE / Foto: Reprodução/Whatsapp)


Em mais uma ação criminosa ousada contra prefeituras do estado, bandidos invadiram a sede do Executivo de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, para arrombar caixas eletrônicos. Na madrugada desta quarta-feira (1º de junho), os ladrões usaram um maçarico e levaram dinheiro de um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.

De acordo com nota oficial enviada pela Prefeitura de São Lourenço, a Polícia Militar isolou o prédio e aguarda a chegada da Polícia Federal para realização da perícia .O expediente foi suspenso nesta quarta. Segundo informações da prefeitura, não é possível, ainda, saber a quantia levada pelos bandidos. Ou se outros objetos foram roubados no prédio. Equipes de peritos da Polícia Federal seguiram para São Lourenço da Mata e vão começar a coletar informações para o inquérito.

Este ano, ladrões também invadiram imóveis das Prefeituras de Carpina e Lagoa do Carro, na Mata Norte, e Salgadinho, no Agreste, bem como a sede da Secretaria da Fazenda de Olinda. Só em 2016, pelo menos 30 ocorrências de assaltos com arrombamento ou explosão de terminais de autoatendimento foram registradas em Pernambuco. Dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), o número de assaltos cresceu 31% nos três primeiros meses de 2016, em relação ao mesmo período de 2015.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias