Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/06/2019 às 10h11m - Atualizado em 07/06/2019 às 10h41m

Bandidos invadem casa em Alagoas e matam menino de 8 anos; polícia diz que alvo era o pai

Menino foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos.

iml_1

Um menino de 8 anos foi assassinado na tarde de quinta-feira (6) na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com os pais da criança, homens armados invadiram a casa e fizeram vários disparos, atingindo o menino. A Polícia confirmou que o pai era o alvo dos tiros.

De acordo com informações do 3º Batalhão, a família estava em casa quando suspeitos armados entraram e começaram a atirar. O menino se assustou e correu, sendo atingido no peito.

A mãe do garato disse que os suspeitos ficaram na casa por cerca de 10 minutos para garantir que a polícia não seria acionada. Eles fizeram várias ameaças para a família.

Após a saída dos criminosos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança já estava morta.

O pai do menino estava no quintal quando os suspeitos entraram. Ele disse para a polícia que seria o alvo dos tiros, mas não reconheceu os autores do crime, que fugiram e não foram localizados.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca vai investigar o caso e deve começar a ouvir testemunhas nesta sexta-feira (7). Estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias