Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/06/2019 às 08h48m - Atualizado em 10/06/2019 às 09h14m

Aposentado é encontrado morto em casa com fio enrolado no pescoço

O crime aconteceu em Abreu e Lima. O vizinho que encontrou o corpo do aposentado disse também que as pernas da vítima estavam presas com uma corda

pericia-homicidio-iml

O aposentado Severino Dias da Silva foi encontrado morto na residência em que morava, localizada no bairro de Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações, ele tinha problemas de saúde e morava sozinho. Na última sexta-feira (07), um dos vizinhos do aposentado que não quis se identificar, percebeu a ausência dele e resolveu procurá-lo em sua casa, que estava com a porta aberta.

Foi ai que se deparou com o corpo da vítima. Segundo ele, haviam sinais de violência e um fio enrolado no pescoço do aposentado, que também estava com as pernas presas com uma corda. Um familiar da vítima disse que Severino era um homem reservado e não tinha inimigos.

Suspeita de latrocínio

De acordo com a polícia, todos os documentos, incluindo os cartões do banco da vítima foram levados. A irmã dele contou que o aposentado tinha uma poupança no valor de 45 mil reais e que todos sabiam disso. Ela acredita que o assassino estava interessado no dinheiro e por isso cometeu o crime.

Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias