Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/06/2021 às 20h31m - Atualizado em 11/06/2021 às 20h59m

Bebê morre após levar choque elétrico em casa na Zona da Mata de Pernambuco

Weverson Gonçalo da Silva estaria brincando embaixo de um móvel, próximo a uma tomada de eletricidade em sua residencia em Glória do Goitá

bebe-desnutricao

Um bebê morreu após de levar um choque elétrico na casa da família, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. A informação foi confirmada pela direção da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, onde o menino de 1 ano deu entrada e foi constatado o óbito.

A morte de Weverson Gonçalo da Silva ocorreu na tarde de quarta-feira (9). O caso foi divulgado na manhã desta sexta-feira (11).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Boletim de Ocorrência não tinha sido registrado até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a diretora administrativa da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, Valéria Correia, o menino deu entrada na unidade por volta das 17h de quarta.

Weverson, segundo o relato feito pelos pais aos médicos da unidade de saúde, levou um choque dentro de casa. A criança estava brincando embaixo de um móvel, que tinha uma tomada de eletricidade.

Ainda segundo os registros da equipe médica, a mãe encontrou o menino caído no chão e com os dedos queimados.

“Estava na unidade quando soube do caso. Os médicos de plantão informaram que ele chegou com quadro de parada cardíaca. Tentaram reanimar o menino, mas ele não resistiu e morreu”, afirmou a diretora.

Os pais de Weverson Gonçalo da Silva são agricultores e moram no Sítio Açude do Mato, na zona rual do município, distante 10 quilômetros do Centro de Glória do Goitá.

A direção do hospital informou que o atestado de óbito foi assinado na própria unidade. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo o delegado Mamedes Xavier, responsável pelo caso, o menino estava em casa, com a mãe, quando o acidente aconteceu. O carregador era da mulher, que não teve nome nem idade divulgados.

Fonte: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias