Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/06/2020 às 11h12m - Atualizado em 18/06/2020 às 11h35m

Homem morre eletrocutado em fio de alta tensão na Zona da Mata Norte de Pernambuco

De acordo com os bombeiros, corpo da vítima, que tinha 35 anos, foi resgatado de uma laje, em Vicência, nesta quarta (17).

iml_4

Um homem de 35 anos morreu eletrocutado em um fio de alta tensão, nesta quarta-feira (17), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 87 quilômetros do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do choque foi retirada de uma laje.

Ainda de acordo com os bombeiros, as equipes foram acionadas às 13h40. O resgate do cadáver aconteceu na Avenida João Ramos Maranhão.

Participou da ocorrência uma equipe do 7º Grupamento, de Carpina, na mesma região. Os bombeiros dessa unidade são especializados para esse tipo de caso.

A corporação informou, por meio de nota, que os socorristas precisaram utilizar técnicas de salvamento em altura, com cordas, pranchas, luvas, capacete e peças de ancoragem, para remoção do corpo.

Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local para desligar a corrente elétrica. A Polícia Civil também participou da ação, para “continuar os procedimentos na condução do corpo da vítima”, de acordo com os bombeiros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias