Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/06/2018 às 09h27m

Goleiro do Íbis, morto após atropelamento, será sepultado nesta terça (26)

O goleiro Íbis Sport Club, João Henrique Pedrosa de Lucena, tinha 21 anos e foi atropelado por um ônibus na Avenida Sul, na área central do Recife

goleiro-do-ibis

Mais uma pessoa foi vítima de acidente de trânsito no Recife. O goleiro Íbis Sport Club, João Henrique Pedrosa de Lucena, de 21 anos, faleceu neste domingo (24), após ser atropelado por um ônibus, na última sexta-feira (22). “João do Biscoito”, como era conhecido, estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. O enterro do goleiro do Íbis está marcado para acontecer nesta terça-feira (26) no Memorial Guararapes, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes.

A vítima teria saído da comunidade do Caranguejo, na Ilha do Retiro, onde morava, para ir treinar na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, com alguns amigos de bicicleta. Durante o trajeto, um ônibus teria atropelado o goleiro na altura da Avenida Sul, também na área central da cidade.

O goleiro estava com um amigo, que também foi levado para o HR em estado grave. Segundo o Íbis, João faleceu por causa do traumatismo causado pelo impacto do acidente.

Ainda não se sabe qual a empresa do ônibus, nem as causas do acidente. 

Íbis Sport Club

O presidente do Íbis Sport Club, Ozir Ramos, lamentou a morte do jovem goleiro. “Ele estava com a gente desde a temporada do ano passado e iria se reapresentar hoje. Era um menino muito bom e infelizmente aconteceu uma tragédia dessas”, disse.

João Henrique já teve passagens pela base do Sport Clube do Recife e como atleta profissional do Afogados da Ingazeira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias