Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2016 às 22h05m - Atualizado em 28/06/2016 às 08h56m

Cinco jovens usam lençóis para fugir da Funase em Caruaru, Agreste de PE

Internos de 18 anos fugiram usando corda de lençóis nesta segunda (27). Fugitivos aproveitaram o banho de sol para sair da Fundação, disse polícia.

Jovens usaram corda feita de lençóis para fugir da Funase em Caruaru
(As informações são do G1 PE / Foto: Taiguara Rangel/G1)

Cinco jovens de 18 anos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na tarde desta segunda-feira (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles saíram do prédio usando uma corda feita de lençóis - popularmente conhecida como "teresa" - que foi jogada de fora para dentro da Fundação.

Em nota, a assessoria da Funase informou que os jovens saíram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), que pertence à Fundação, e "escaparam em um ponto cego das câmeras de monitoramento".

A PM informou que a fuga foi registrada durante o banho de sol dos internos. Segundo a assessoria da Funase, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) realizam buscas nas proximidades.
Não houve tumulto, a estrutura não foi danificada e foi realizada uma revista nos internos, mas nada foi encontrado, conforme a Polícia Militar. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias