Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/06/2017 às 02h51m - Atualizado em 27/06/2017 às 11h07m

Polícia Militar prende homem acusado de praticar vários assaltos em Aliança neste domingo (25)

Com o suspeito foram apreendidos 12 aparelhos celulares, relógios, espingarda artesanal de grosso calibre e motocicleta roubada.

Os policiais militares do 2ºBPM/PE realizaram a prisão em flagrante de um individuo acusado de cometer vários assaltos no município de Aliança, na noite deste domingo (25).

Populares solicitaram a PM e informaram que duas pessoas armadas estavam em uma motocicleta roubando os transeuntes. Durante a perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle e caiu dentro de um matagal juntamente com o comparsa.

Um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção ao efetivo, mas foi prontamente revidado pelos policiais. O outro envolvido está foragido.

Foram apreendidos 12 aparelhos celulares, cinco relógios, um cordão, R$ 36,00 em espécie, uma espingarda artesanal de grosso calibre e uma motocicleta roubada utilizada para cometer os crimes.

O suspeito juntamente com todo material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia de Plantão de Goiana. O efetivo que participou da operação foi formado pelo cabo Firmino e soldado Wilson.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias