27/06/2020 às 08h28m - Atualizado em 27/06/2020 às 17h55m
Casal morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro; polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio
Segundo moradores do prédio, Rosangela Pinto, de 52 anos, e Elias Silva, 54, estavam discutindo na varanda. O corpo da mulher teria sido arremessado pelo homem, em seguida ele teria pulado.
Duas pessoas morreram após caírem do décimo segundo andar de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que o caso tenha sido um feminicídio seguido de suicídio. As informações são do jornal Extra.
Segundo moradores do prédio e vizinhos da região, Rosangela Pinto, de 52 anos, e Elias Silva, de 54, estavam discutindo na varanda do apartamento. O corpo da mulher teria sido arremessado pelo homem. Em seguida, ele teria pulado.
Ainda de acordo com o Extra, o corpo da mulher caiu dentro da piscina no prédio. Já o do homem caiu em cima do telhado de uma loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal já estava morto quando o socorro chegou ao local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda. Uma perícia já foi realizada e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes.