Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2014 às 14h16m - Atualizado em 28/06/2014 às 20h10m

Timbaúba: Quinto dia dos festejos juninos é marcado por atrações da região

Apresentaram-se nesta sexta-feira (27) a banda nazarena Overdose e as timbaubenses, Bicho do Mato e Cascavel

O terceiro dia de shows no palco principal em Timbaubinha foi marcado por atrações regionais e mais uma vez com uma grande presença de público. A Banda Overdose do município de Nazaré da Mata foi a primeira a se apresentar.

A banda timbaubense Bicho do Mato foi à segunda seguida pela outra banda do município Cascavel. O público que compareceu gostou do que viu e ficou com um gostinho de quero mais ao final de mais um dia de shows por volta das 2 horas da madrugada.

No palhoção as atrações que comandaram a noite desta sexta-feira (27) e colocaram os presentes para dançar foram a Quadrilha Vuco-Vuco, Forró Pesado e Chamego Quente. E no Arraial de Catucá, a zona rural sendo prestigiada, teve Pisa na Fulô e Ivan Clássico Show.

Neste sábado (28) véspera de São Pedro tem mais uma atração timbaubense, o sanfoneiro e cantor Mahatma sobe ao palco às 21 horas em Timbaubinha. As 23 h tem Luiz Vieira e a 1 da manhã, a banda paraibana Farra de Patrão.

No Palhoção as 20 horas, Quadrilhas Explode Coração e Novinhas na Roça. As 22h30, Quinteto do Rojão e meia noite toca Chimbinha do Acordeon.

Nos bairros e comunidades as 20 horas, no Alto da Independência, tem Geo do Acordeon. As 21 h, no Sítio Panorama, Quadrilha Beleza Pura, na Rua da Ponte, na Quadrilha Mexe-Remexe, tem Forró Buscapé e no Arraial do Barro, Forró Mania.

Fotos:

Informações do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias