Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2015 às 12h29m - Atualizado em 28/06/2015 às 12h32m

Santa Cruz consegue vitória e Náutico faz empate com seis gols pela série B

Timbu enfrentou o ABC, do Rio Grande do Norte, fora de casa; e o Tricolor o Sampaio Correia, no Arruda os jogos aconteceram às 16h30 deste sábado.

Santa Cruz e Náutico representaram Pernambuco na Série B do Brasileirão neste sábado com o Timbu enfrentando o ABC, do Rio Grande do Norte, fora de casa; e o Tricolor enfrentando o Sampaio Correia, dentro de casa. A partida entre Náutico e ABC foi acirrada, com um empate após três gols no primeiro tempo e três no segundo.

O Timbu foi o responsável por abrir o placar com um gol de pênalti aos trinta e três minutos do primeiro tempo, cobrado por Pedro Carmona, de volta ao time titular do Alvirrubro. Menos de cinco minutos depois o ABC empatou com gol de Caíque. Poucos minutos antes do fim do primeiro tempo o Náutico conseguiu aumentar o placar com um gol de Marino.No segundo tempo, o ABC voltou a empatar a partida com um gol de Marcílio; o Náutico abriu vantagem novamente com um gol de Douglas mas não conseguiu segurar a vitória ao levar outro gol, do experiente Edno.

O Santa Cruz conseguiu a sua primeira vitória após uma série de jogos sem vencer na Série B do Brasileirão. Jogando dentro de casa, o Tricolor teve um primeiro tempo sem gols e um gol anulado por impedimento no segundo tempo, quando abriu o placar pouco tempo depois, com um gol de Renatinho, que entrou no meio da partida. Com essa vitória, o Santa Cruz conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição, sinalizando o começo de uma reação no campeonato.


As informações são da Rádio Jornal
Fotos: JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias