Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/06/2017 às 10h14m - Atualizado em 28/06/2017 às 11h53m

Nazaré da Mata: Polícia prende suspeito de 6 homicídios, 6 tentativas e 40 assaltos

Segundo a polícia, os crimes teriam motivação associada ao comando do tráfico de drogas em Olinda. O suspeito já tinha uma lista de quem assassinar nos próximos meses, diz polícia.

Leandro Ferreira da Silva Soares, conhecido como Leleco, foi preso na cidade Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco. Ele é suspeito de cometer seis homicídios e de tentar praticar outros seis. De acordo com a delegada Poliana Neri, o homem também seria responsável por, pelo menos, 40 assaltos em Nazaré e em Olinda, no Grande Recife.

Segundo a polícia, os crimes teriam motivação associada ao comando do tráfico de drogas no bairro de Peixinhos, em Olinda. Leandro Ferreira estava escondido em Nazaré da Mata, mas vinha à cidade para cometer os homicídios. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já tinha uma lista de quem assassinar nos próximos meses.

Mandados de prisão
De acordo com a delegada, dois mandados de prisão contra Leandro Ferreira estavam em aberto. A arma utilizada nos homicídios, uma espingarda calibre 12, foi apreendida no dia da prisão.

Com informações do site da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias