Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/06/2014 às 15h55m - Atualizado em 29/06/2014 às 16h43m

Timbaúba: Grande público prestigia penúltimo dia de festividades juninas do município

No palco principal mais uma vez os artistas da terra marcaram presença, no palhoção Forró Pé de Serra

O Bairro de Timbaubinha neste sábado (28) recebeu um grande público para mais um dia de festividade junina com atrações no palco principal e palhoção. Tudo começou com a quadrilha Explode Coração e Novinhas na Roça, na sequência teve no palhoção também Chimbinha do Acordeon e Quinteto de Rojão.

No palco principal mais uma vez os artistas da terra também tiveram oportunidade com o sanfoneiro Giordano Mahatma Rosendo da Costa, mais conhecido como Mahatma, que já participou de vários festivais de acordeon nacionais e Internacionais. Influenciado por artistas como Sivuca, James Brown e Dominguinhos, o músico timbaubense faz questão de lembrar o mestre maior, Luiz Gonzaga.

Outro artista da cidade que ocupou o palco principal na véspera de São Pedro foi o eclético Cosminho Neto, que com muito forró colocou o público presente para dançar.

Para fechar a noite com chave de ouro subiu ao palco a Banda Farra de Patrão com sucessos de forró atual.

No Alto da Independência, teve Geo do Acordeon, no Sítio Panorama, Quadrilha Beleza Pura, na Rua da Ponte, na Quadrilha Mexe-Remexe, se apresentou Forró Buscapé e no Arraial do Barro, Forró Mania.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias