Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/07/2018 às 09h31m - Atualizado em 01/07/2018 às 10h01m

Limoeiro: Bandidos explodem caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal

De acordo com a Polícia Militar, assaltantes aproveitaram a movimentação das festas de São Pedro, no Centro de Limoeiro, na madrugada deste sábado (30).

explosao_caixa 

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos, na madrugada deste sábado (30), na Caixa Econômica Federal (CEF), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, distante 77 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram a movimentação de pessoas no Centro da cidade, por causa dos festejos de São Pedro, e atiraram várias vezes para o alto. A corporação informou que não houve feridos e o grupo fugiu. 

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h, na Rua Santo Antônio. De acordo com o comando do 6º Batalhão da PM, no momento em que a quadrilha chegou ao município, militares acompanhavam a dispersão do público que participava de festejos no pátio de eventos.

Os assaltantes, além de efetuar os disparos, soltaram fogos de artifício para confundir a PM. Eles também colocaram grampos nas ruas na área da agência, segundo o batalhão resposnpavel pela operação policial na cidade.

A equipe do batalhão isolou a área e acionou a Polícia Federal, que é a responsável pelas investigações em casos de crimes contra agências da Caixa.

Outro caso

No dia 21 de junho, bandidos eexplodiram um caixa eletrônico em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 78 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, a ação dos bandidos ocorreu no posto bancário do Bradesco, no Centro da cidade.

O comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Marcos Evangelista, informou que um homem foi feito refém. O oficial disse também que o homem passava pelas proximidades do banco quando foi abordado. Ele ficou em poder dos bandidos durante cerca de 15 minutos. Os assaltantes liberaram o refém depois de explodir o caixa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias