Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/07/2019 às 19h34m - Atualizado em 01/07/2019 às 20h40m

Gêmeas são presas em flagrante por matar homem a facadas em festa de aniversário

Crime ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite do domingo (30) Segundo a polícia, discussão entre parentes motivou o assassinato da vítima, de 32 anos.

gemeas_assassinas

Gêmeas foram presas em flagrante por matar um homem a facadas durante uma festa de aniversário em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima do crime foi assassinada pelas irmãs Carmem Lucia dos Santos e Carmem Maisa dos Santos, ambas de 25 anos.

O crime ocorreu na noite do domingo (30), na Rua Professor Joaquim Amazonas, no bairro do Pacheco, e foi divulgado nesta segunda (1º). Segundo a Polícia Civil, uma discussão entre parentes provocou o assassinato de Danilo Manoel dos Santos Sampaio, de 32 anos.

A relação existente entre a vítima e as irmãs presas não foi divulgada pela polícia. O crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

As duas irmãs foram encaminhadas para audiência de custódia. Carmem Lúcia dos Santos teve decretada a liberdade provisória com o cumprimento de medidas cautelas como não sair da cidade por mais de oito dias sem comunicar à Justiça e comparecer mensalmente ao Juízo para comprovar as atividades exercidas.

Carmem Maísa dos Santos teve a prisão domiciliar decretada porque tem três filhos menores de idade. Ela terá monitoramento eletrônico por meio do uso tornozeleira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias