Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2017 às 17h14m - Atualizado em 05/07/2017 às 09h24m

Policiais do GATI evitam assalto a agência bancária de Nazaré da Mata

Foram encontrados no local ‘pé de cabra’, equipamento eletrônico que bloqueia telefone, chave de fenda e um maçarico. Os criminosos fugiram sem levar nada.

cel_lamenha_gati

Policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante (GATI) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Nazaré da Mata foram acionados na madrugada desse domingo (02), para averiguar um possível assalto a uma agência bancária, situada na avenida Dantas Barreto. Os PMs se dirigiram ao local acompanhados do Gerente de Serviço do estabelecimento, e ao chegar percebeu as luzes do interior da agência acesas, um forte indicativo de que poderia haver pessoas circulando internamente.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 1h20 da madrugada, quando a central de monitoramento da agência informou à PM que o alarme foi disparado e o vídeo monitoramento interrompido. Os policiais militares entraram no prédio para prender os suspeitos, mas eles fugiram com as armas roubadas dos vigilantes que estavam de serviço no momento.

Durante a busca, foram encontrados objetos utilizados no arrombamento, um instrumento popularmente conhecido como "pé de cabra", um equipamento eletrônico que bloqueia telefone, chave de fenda e um maçarico. O material foi recolhido pela perícia para investigação.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram sem conseguir levar dinheiro da agência. Toda a ação foi reforçada com o apoio do efetivo de Buenos Aires e Tracunhaém, bloqueando as vias de acesso. Os bandidos não foram presos e até o momento o destino da fuga continua desconhecido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias