05/07/2020 às 11h59m - Atualizado em 05/07/2020 às 13h01m
Polícia civil investiga caso do pai que pulou com dois filhos do viaduto
O homem de 37 anos passou por cirurgia e está internado no Hospital da Restauração. As crianças estão em observação na mesma unidade de saúde
As primeiras investigações da Polícia Civil de Pernambuco, divulgadas neste sábado (4), apontam para um surto psicótico que o homem teve ao pular com os filhos de um viaduto na zona sul do Recife. Em nota, a polícia Civil informou que o inquérito vai apurar as circunstâncias do fato. A corporação disse que “irá se pronunciar ao término das investigações”, que ficarão com a Delegacia do Ipsep, também na zona sul da capital pernambucana.
O fato aconteceu por volta das 17h de sexta. José Ivanildo da Silva, de 37 anos, e os filhos, um de 4 anos e o outro de quatro meses, foram levados para unidades de saúde da capital pelos bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, disse que José Ivanildo da Silva chegou em estado grava com traumatismo craniano e fraturas e passou por cirurgia.