Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2017 às 14h14m - Atualizado em 07/07/2017 às 19h06m

Operação desarticula quadrilha comandada de dentro de presídio

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

polcia_civil-pe

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (7), a operação Carrapicho, que desarticulou uma organização criminosa voltada para a prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

“A quadrilha atuava na Região Metropolitana do Recife e praticava um ‘tráfico violento’, praticando até homicídios. O líder do grupo comandava a quadrilha de dentro da Penitenciária Agrícola de Itamaracá”, contou o delegado Nelson Souto, da Diretoria Integrada Especializada.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Repressão ao Narcotrafico (Denarc). Ao todo, foram empregados 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Investigação

A Operação de Repressão Qualificada "Carrapicho" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada. Esta ação foi a 24ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela segunda Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, unidade policial do Departamento de Repressão ao Narcotráfico.

Da TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias