Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2018 às 12h26m - Atualizado em 07/07/2018 às 14h49m

Acidente provocado por suposta manobra irregular de motorista de ônibus deixa dois mortos em Campina Grande

As vítimas fatais foram o mototaxista e a passageira, que não tiveram os nomes divulgados. O marido da passageira, que estava em outra moto.

acidente-cg-07-07

Duas pessoas foram mortas após um acidente com um ônibus no cruzamento entre as ruas Maciel Pinheiro e Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com testemunhas, a colisão que aconteceu na madrugada deste sábado (7) envolveu duas motos: na primeira estavam um mototaxista e uma passageira; e a segunda era pilotada pelo marido da vítima.

As vítimas fatais foram o mototaxista e a passageira, que não tiveram os nomes divulgados. O marido da passageira, que estava em outra moto, também ficou ferido.

Ainda não há informações sobre o que, de fato, teria provocado a colisão. Mas, de acordo com testemunhas, o motorista do ônibus pode ter feito uma manobra irregular. A polícia científica esteve no local e coletou detalhes registrando também possíveis marcas de frenagem.

Informações sobre velório e sepultamento das vítimas não foram divulgadas. Até o fechamento desta matéria não havia um comunicado oficial da empresa responsável pelo ônibus.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias