Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2018 às 12h56m - Atualizado em 08/07/2018 às 12h51m

Maria Clara estreia em grande estilo no Parque do Povo, em Campina Grande-PB

A cantora ferreirense agitou uma verdadeira multidão e abriu com chave de ouro o último final de semana da festa

sao_joao-maria_clara

Pela primeira se apresentando no Maior São João do Mundo, a jovem cantora Maria Clara agitou uma verdadeira multidão na noite desta sexta-feira, 06, no Parque do Povo, abrindo com chave de ouro o último final de semana da festa

Com apenas 18 anos, a pernambucana não se intimidou com o grande público e soltou o vozeirão, mostrando que apesar de jovem, tem talento e sabe fazer um excelente show.

Maria Clara também é compositora e apresentou um repertório passeando por vários gêneros musicais. Ela cantou o brega de Pablo (Locutor), o funk de Ludimila (Din Din Din), vários sucessos de Marília Mendonça, e não deixou o forró de fora, além de cantar sucessos de sua autoria como “Medo de carência” e “Três metros acima do céu”, música que gravou com a participação de Gabriel Diniz.

sao_joao_maria-claraA chuva abençoou seu show, abrilhantando ainda mais a marcante presença do público, que fez questão de dançar e cantar com a artista.

Em sua primeira maratona no mês do São João, Maria Clara fez shows em várias cidades do Nordeste. Ao final da apresentação no Arraial Hilton Motta, ela estava radiante de felicidade.

“Muito feliz de estar em Campina Grande hoje. É realmente uma bela festa e espero voltar por muitos e muitos outros anos”, disse.

A garota prodígio começou sua carreira ainda mais jovem, aos 14 anos, seguindo o exemplo do sertanejo feminino como: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria. Do Portal Paraíba Online

clara

Maria Clara no Pátio da Estação em Timbaúba

A jovem Maria Clara foi a terceira atração no dia 28 de junho, dia de São Pedro, no Pátio da Estação em Timbaúba. Durante o show, a cantora lembrou e agradeceu aos timbaubenses por ter dado a primeira chance a ela em 2013. “Foi aqui em Timbaúba que fiz o meu primeiro show. Isso foi em 2013, quando eu tinha apenas 14 anos de idade”, disse a artista. O repertório de Maria Clara na apresentação foi um misto de canções autorais, de parceiros e regravações.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias