Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/07/2019 às 20h05m - Atualizado em 08/07/2019 às 20h34m

Vigilante é morto a tiros em frente à família reunida para assistir ao jogo do Brasil na final da Copa América

Leonardo Campos da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando foi surpreendido por um homem armado na calçada da casa do tio, em Olinda. Polícia investiga o crime.

vigilante_assassinado_em_frente_a_famlia

Um vigilante foi assassinado a tiros em frente à família, que estava reunida para assistir ao jogo do Brasil na final da Copa América, na tarde do domingo (7). O crime aconteceu na Ilha do Maruim, em Olinda. Leonardo Campos da Silva, de 35 anos, era casado e deixou um filho de um ano de idade.

Segundo um parente da vítima que prefere não se identificar, Leonardo morava no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife e foi à casa de um tio para acompanhar a partida com a família. Todos estavam na calçada quando foram surpreendidos por um homem chamando o nome do vigilante.

De acordo com o tio de Leonardo, a família o levou de carro para um posto do Corpo de Bombeiros, no Varadouro. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu.

O corpo de Leonardo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Em nota enviada ao G1, a Polícia Civil afirma que "as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias