Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2019 às 17h10m - Atualizado em 27/07/2019 às 17h55m

Perseguição policial no Agreste pernambucano deixa um suspeito morto

Criminosos roubaram um carro em São Caetano e foram perseguidos por policiais militares até um distrito de Pesqueira, onde um suspeito foi morto e outros teriam fugido

morte_em_perseguicao

Uma perseguição policial a um grupo de suspeitos que estava em um carro roubado resultou na morte de um homem na tarde desta sexta-feira (26) em Mimoso, distrito de Pesqueira, no Agreste pernambucano. Outros criminosos que ficaram feridos teriam fugido após policias militares interceptarem o veículo Golf, tomado de assalto pela quadrilha em São Caetano, também no Agreste.

Policiais militares do Batalhão de Belo Jardim deram início a uma perseguição e tiveram reforço de outros PMs de Pesqueira. Atingido por vários disparos, o carro roubado só parou após sair da pista em uma estrada estadual que corta o distrito de Mimoso.

O suposto assaltante, de identidade não revelada, morreu nas proximidades do acostamento. Informações preliminares dão conta que outros suspeitos que ficaram feridos se esconderam em uma área de mata. Policiais militares fazem buscas no local na tentativa de localizar o resto do grupo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias