Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2022 às 05h00m - Atualizado em 28/07/2022 às 08h32m

Homem tenta atropelar prefeito de Garanhuns e seus irmãos após puxar uma peixeira para o gestor

Prefeito de Garanhuns e seus irmãos sofreram agressões no centro do município

 johny_albino_sivaldo_albino_e_fa_albinoDa esquerda para a direita: Johny Albino, Sivaldo Albino e Fá Albino - FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações da  Rádio Jornal Garanhuns, o prefeito de GaranhunsSivaldo Albino, e seus irmãos, o vereador Johny Albino e o secretário de obras Sinval Albino, sofreram agressões e tentativa de atropelamento no centro da cidade de Garanhuns na tarde da última segunda-feira (25).

De acordo com o Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns (SINDGUARDAS), o homem, que não teve o nome divulgado, passava pelo centro do município, quando começou a xingar o prefeito e seus irmãos.

Não satisfeito, o homem retornou e xingou novamente o prefeito. O homem também tentou atropelar o secretário de obras Sinval Albino, conhecido como Fá Albino.

O secretário ficou levemente ferido.

Além disso, o homem saiu do carro com uma faca peixeira e, antes de conseguir agredir o prefeito, foi contido pelos guardas municipais que usaram spray de pimenta para tentar impedi-lo. O agressor foi encaminhado até a delegacia de polícia da cidade.

Veja na íntegra a nota do Sindicato da Guarda Municipal de Garanhuns:

"Na tarde de ontem (25) o Prefeito Sivaldo Albino estava acompanhando a obra da Avenida Senador Paulo Guerra, juntamente com algumas autoridades do município.

De repente um elemento que estava em um carro, modelo Corsa, começou a proferir ofensas ao Chefe do executivo, não satisfeito o mesmo retornou xingou novamente e tentou atropelar o Secretário de obras e o Presidente da Câmara, inclusive deixando o Secretário de obras ferido.

Neste momento, agentes da Guarda Municipal juntamente com o diretor de prevenção a violência que estavam no local interviram e foram ameaçados pelo elemento que puxou uma faca peixeira.

Diante da injustiça agressão os agentes utilizaram do uso necessário e progressivo da força, no qual foi necessário utilizar o spray de pimenta, que é uma arma não letal incapacitante.

Após imobiliza-lo, o mesmo foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.

O SINDGUARDAS parabeniza os nobres guerreiros que prontamente agiram e conseguiram ter êxito na ocorrência."

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias