Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2014 às 15h19m

Funcionários do Hospital Getúlio Vargas (HGV) colocam esparadrapo em rachaduras das paredes

Segundo os servidores, o problema de rachaduras e infiltrações é visto em vários setores, principalmente no bloco cirúrgico

“Os funcionários e pacientes do Hospital Getúlio Vargas pedem socorro”. Esta foi a declaração de um funcionário da unidade de saúde, que preferiu não se identificar, para denunciar problemas de rachaduras e infiltração no hospital. Segundo os servidores, o problema é visto em vários setores, principalmente no bloco cirúrgico e na parte nova do hospital, próxima ao refeitório, no primeiro andar.

De acordo com a denúncia, enviada para o WhatsApp do Portal FolhaPE (81-8187.9290) a diretoria sabe do problema, que já estaria há cerca de três anos, porém, nada foi feito para reformar o local. Nas imagens enviadas, é possível ter uma dimensão do problema, que recebeu um toque de ironia ao serem colocados esparadrapos em rachaduras, como em curativos para pacientes.

Após receber a denúncia, a reportagem do FolhaPE entrou em contato com a assessoria de imprensa do HGV. Segundo a direção do HGV, são feitas vistorias e manutenção na estrutura da unidade, periodicamente, para averiguar a situação física e resolver os problemas pontuais. Além disso, a unidade de saúde assegurou que já deu início às obras de recuperação e reforço estrutural do Bloco G da unidade, serviço orçado em cerca de R$ 4 milhões.


As informações são do Portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias