Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2018 às 09h20m

Em Campina Grande, adolescente é detido após ser levado à polícia pela própria mãe

Suspeito de matar um homem no dia 4 de julho deste ano, adolescente foi até a polícia acompanhado da mãe para confessar o ato infracional.

central-policia_civil

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (30) em Campina Grande. De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Civil, ele é suspeito de um ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido no dia 4 de julho deste ano, e, no sábado (28), o adolescente foi levado pela própria mãe até o 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade.

Segundo a polícia, o adolescente chegou ao batalhão acompanhado da mãe para confessar a participação no homicídio, confirmando o que já constava nas investigações, e informando que queria ser responsabilizado pelo ato infracional. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Ao ouvir o depoimento, e diante das provas já existentes, a Polícia Civil apreendeu o adolescente e determinou internação provisória. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente é suspeito de participar do homicídio de João Felipe Almeida Marinho, de 22 anos, morto no dia 4 de julho, por volta das 16h50, na rua Antônio Barbosa de Medeiros, no bairro das Malvinas.

Homicídio em julho

De acordo com as investigações, no dia do crime, o adolescente estava em uma moto junto com outro homem, que conduzia o veículo. Segundo depoimento de uma testemunha, a dupla abordou João Felipe que estava com em outra moto, e atirou várias vezes contra o corpo e a cabeça da vítima.

Outro suspeito detido

O outro suspeito de cometer o crime, Eliezer Diniz Araújo Silva Júnior, de 20 anos, foi preso pela polícia após investigações apontarem ele como sendo o piloto da moto no dia do homicídio de João Felipe. A polícia informou ainda que o homem já havia sido preso por policiais militares dias antes, com um veículo roubado e uma arma de fogo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias