Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2019 às 19h47m - Atualizado em 02/08/2019 às 00h00m

Dois homens são presos em flagrante ao tentar assaltar casa lotérica em Vitória de Santo Antão

Um dos assaltantes foi detido por dois policiais militares que estavam fora de serviço.

assalto_4

Dois homens foram presos em flagrante após tentarem assaltar uma casa lotérica em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na quinta-feira (31) pelo 21º Batalhão. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (1º).

Ainda de acordo com a PM, durante a tentativa de assalto, os policiais foram acionados e foram ao local, no bairro do Livramento. Quando a equipe chegou, um dos homens já tinha sido detido por dois policiais militares que estavam fora de serviço, mas conseguiram prender o assaltante.

O outro homem estava aguardando o primeiro assaltante em uma rua próxima à lotérica. Ele percebeu a chegada do policiamento e tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. Os dois homens foram levados à Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Policial reage e prende assaltante

Também na quarta-feira (31), um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante em Paulista, no Grande Recife, após tentar assaltar um policial. Segundo a PM, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. O assaltante foi preso com a ajuda de moradores da área.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias