Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/08/2019 às 18h11m - Atualizado em 03/08/2019 às 07h45m

Timbaúba: Prefeitura faz comparação da situação da estrutura das escolas da Rede Municipal de Ensino na gestão do prefeito Ulisses Felinto com governos anteriores

O Governo Municipal relatou em publicação nas redes sociais que encontrou os educandários sucateados, com estruturas deterioradas e faltando materiais didáticos.

comparacao-escolas

A Prefeitura de Timbaúba utilizou as suas redes sociais para fazer uma comparação da estrutura das escolas da Rede Municipal de Ensino na gestão do prefeito Ulisses Felinto com os governos anteriores.

Na publicação menciona que quando o governo assumiu encontrou os educandários sucateados, com estruturas deterioradas e faltando materiais didáticos. E após reformas, ficaram com a estrutura adequada e teve uma melhora no aprendizado dos alunos e no trabalho dos professores.

Confira a publicação na íntegra

"O prefeito Ulisses Felinto quando assumiu o governo, encontrou as escolas da Rede Municipal de Ensino sucateadas, estruturas deterioradas e faltando materiais didáticos. O comprometimento do gestor fez com que essas escolas fossem reformadas e recuperadas. Atualmente, essas unidades escolares contam com toda estrutura adequada que estão facilitando o aprendizado dos alunos e o trabalho dos professores. E trabalho não parou e várias escolas continuam sendo reformadas. A atual gestão resgatou e vem valorizando a educação do município que é a responsável por trazer desenvolvimento e melhorar a vida do cidadão timbaubense".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias