Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2017 às 09h08m - Atualizado em 03/08/2017 às 13h45m

Caixa eletrônico pega fogo após ataque a banco na orla de João Pessoa

Assaltantes violaram caixa eletrônico com maçarico na madrugada desta quinta-feira (3).

Uma agência bancária no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa, foi atacado na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos um dos caixas eletrônicos do estabelecimento foi atacado com um maçarico. A equipe dos bombeiros encontrou o equipamento ainda em chamas.

Pela falta de ventilação, a fumaça tomou conta da agência e impediu o trabalho de investigação da polícia. O sargento Gerônimo, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o caixa foi violado. “Não vimos nenhuma nota queimada, nenhum pedaço de nota, então não sei se conseguiram levar o dinheiro”, comentou.

Ainda de acordo com o bombeiro, as chamas devem ter sido provocadas pelas faíscas que saem do maçarico quando entra em contato com o metal. As faíscas entraram em contato com algum material plástico e se espalharam pelo caixa eletrônico. A Polícia Civil e Militar foram até o local.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi acionado e a equipe de perícia aguardava a diminuição da fumaça dentro da agência para conseguir coletar vestígios que ajudem na investigação. Nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido preso até o início da manhã desta quinta, segundo a polícia.

Do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias