Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/08/2021 às 12h10m - Atualizado em 06/08/2021 às 14h02m

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos no Recife

Homem acusado de estupro foi preso e encaminhado para audiência de custódia.

estupro_1

Um auxiliar de pedreiro de 19 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de apensa cinco anos no bairro da Macaxeira, Zona norte do Recife. O crime foi cometido pelo jovem. De acordo com as investigações, a menina estava na casa da Babá, que fica próxima à residência da família da vítima, quando foi violentada pelo acusado, que é irmão da mulher que cuidava da criança e do irmão de 3 anos.

A babá nega o crime cometido. Ela conta que o homem quis apenas ajudar a vítima. "Ele disse pra mim que a menina estava gritando muito, e ele fez: o que está acontecendo com você? e ela disse: Não, o meu irmão pôs o dedo dentro e está doendo muito", contou a irmã do acusado.

O crime foi descoberto pela mãe da vítima devido a queixas de dores nas partes íntimas por parte da criança que, logo em seguida, relatou que o suspeito havia cometido o abuso. O suspeito acusado pelo estupro, foi ouvido pela Delegacia do Vasco da Gama e, em seguida, encaminhado a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), onde foi encaminhado para audiência de custódia. 

Da TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias