Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/08/2017 às 09h31m

Funcionários dos Correios são sequestrados e encomendas são roubadas em Olinda

De acordo com a polícia, o motorista saia de casa com um ajudante. Os bandidos anunciaram o assalto e algemaram as vítimas com presilhas de plástico.

correios_1

A Polícia Federal divulgou, nesta segunda-feira (7), detalhes de uma ação criminosa contra um veículo dos Correios, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Na investida, os suspeitos sequestraram dois funcionários e roubaram parte da carga, composta por celulares e aparelhos eletrônicos.

De acordo com as investigações, o motorista saia de casa com um ajudante, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife, que eles foram abordados e obrigados a entrarem na mala do veículo. Os bandidos chegaram em um veículo prata e algemaram as vítimas com presilhas de plástico.

Após o crime, os bandidos fugiram. Toda ação durou cerca de 30 minutos. Os celulares das vítimas também foram levados. O assalto aconteceu na última sexta-feira (4).

Balanço

Segundo um levantamento feito pela PRF, já são 11 assaltos contra carros dos Correios em 2017. Em oito desses casos, os bandidos levaram mercadorias. O número de assaltos contra a agências também impressiona. Segundo a polícia, de janeiro até o início de agosto já foram registrados 11 investidas contra 19 de todo o ano de 2016.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias