Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/08/2019 às 08h58m - Atualizado em 08/08/2019 às 14h07m

Com ajuda da PM, homem finge prisão e pede namorada em casamento no Mato Grosso do Sul

Rapaz de 23 anos, combinou tudo com os policiais, namorada aceitou o pedido. O casal estava em um carro de um amigo e saía de um restaurante por volta das 23h quando foi abordado pelos PMs.

mato_grosso_do_sul-caso_inusitado

Pedir a namorada em casamento de forma criativa está na moda. Depois do homem que se passou por morto em Iranduba, no Amazonas, agora Luan Felipe dos Santos, de 23 anos, fingiu ser preso para pedir a namorada, Ana Carolina Longo Azevedo, em casamento. O caso aconteceu na noite do sábado (2), em Conxim, no Mato Grosso do Sul.

Antes, Luan foi até o batalhão da Polícia Militar pedir ajuda para “ser preso” na hora do pedido. Com a permissão dos policiais, tudo foi combinado. O casal estava em um carro de um amigo e saía de um restaurante por volta das 23h quando foi abordado pelo camburão da PM. Após uma revista de rotina, os agentes “encontraram” um simulacro de entorpecentes e deram voz de prisão ao casal.

Ao ser conduzido até o camburão, ele pegou um buquê de flores. Junto com o buquê, Luan tirou um par de alianças do bolso, pedindo Ana Carolina em casamento, que prontamente aceitou. Segundo a polícia, apenas seis ocorrências foram registradas na cidade naquele dia, nenhuma delas no horário do inusitado pedido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias