Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/08/2019 às 17h47m - Atualizado em 12/08/2019 às 19h11m

Acusado de roubo tem arma tomada e é morto por filhos da vítima

Erivaldo Vieira da Costa, de 49 anos, residente no Sítio Breu, seguia na companhia de três filhos, a pé, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

iml

A Polícia Militar divulgou nesta segunda (12) as informações sobre um crime registrado na manhã de ontem na estrada de acesso do Sítio Esporão, zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.

Segundo o 3º BPM, Erivaldo Vieira da Costa, de 49 anos, residente no Sítio Breu, seguia na companhia de três filhos, a pé, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

A dupla de criminosos exigiu o celular da vítima, que entrou e luta corporal e foi alvejado com um tiro. Os filhos da vítima também se envolveram na confusão e tomaram a arma de um suspeito e efetuaram disparos contra os acusados, que ainda fugiram, mas um deles tombou alguns metros depois, com dois tiros na cabeça.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste e, segundo a polícia, nenhum dos filhos da vítima foi localizado, nem a arma de fogo. O suspeito morto foi identificado como Itauani Costa da Silva, de 23 anos. O segundo acusado conseguiu fugir.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias