Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/08/2019 às 17h56m - Atualizado em 13/08/2019 às 20h37m

Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart no Recife

Com ferimentos na cabeça devido ao escalpelamento, Débora Stefanny Dantas de Oliveira foi levada ao Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia e está em estado grave.

acidente_com_kart

Uma jovem de 19 anos que participava de uma corrida de kart na tarde do domingo (11) sofreu escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado. O acidente ocorreu no estacionamento do Wal-Mart localizado na esquina da Avenida Fernando Simões Barbosa com a Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A vítima foi identificada como Débora Stefanny Dantas de Oliveira e mora no bairro de Engenho do Meio, na Zona Oeste da capital. Ela foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Centro da capital, onde chegou com ferimentos na cabeça.

Débora passou por uma cirurgia no setor de neurologia ainda no domingo (11). Nesta segunda-feira (12), a paciente está na sala de recuperação do HR e não tem previsão de alta, pois o estado de saúde dela é considerado grave.

Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra a jovem na corrida de kart momentos antes do acidente. (Veja vídeo acima)

De acordo com o tio da vítima, Douglas Nascimento, ela estava com o namorado participando de uma corrida de kart pela primeira vez quando o cabelo dela prendeu na engrenagem do veículo.

"Na hora, o namorado ficou nervoso e ela ficou em estado de choque. A revolta é porque o pessoal do kart, os administradores foram totalmente omissos e negligentes, não prestaram nenhum tipo de socorro. É um brinquedo muito perigoso, então, no mínimo, deveria ter uma equipe de bombeiro para prestar socorro", afirma Douglas Nascimento.

Ainda segundo o tio da vítima, ela e o namorado não receberam ajuda no local do acidente.

"Não foi chamada nenhuma viatura para prestar socorro. Até os seguranças se afastaram e não fizeram nada. O namorado dela teve que prestar o socorro, mesmo em estado de choque. Eles passaram 30 minutos esperando socorro. Isso não pode ficar assim. Da forma que aconteceu com ela, pode acontecer com qualquer outra pessoa", diz.

Resposta

Em nota, o Wal-Mart informou que, até as causas do acidente serem esclarecidas, está suspenso o serviço de corrida de kart oferecido no estacionamento da loja através de um espaço locado para a empresa Adrenalina Kart.

"Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima", diz o Wal-Mart no texto.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias