Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/08/2019 às 07h38m - Atualizado em 13/08/2019 às 07h56m

Corpo de torcedor espancado no RN é sepultado sob comoção em João Pessoa

O jovem morreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Botafogo-PB jogou contra o Globo

torcedor_morto_no_rn

Sob forte comoção e aplausos, o corpo do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 27 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério da Penha, em João Pessoa. O jovem morreu em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Botafogo-PB jogou contra o Globo, em uma partida pela série C do Campeonato Brasileiro de futebol.

Um laudo preliminar revelou que a causa da morte do torcedor foi causada por lesões. De acordo com o diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi encontrada uma laceração no coração do jovem.

Segundo o diretor, foram solicitados outros exames complementares que, juntos, devem ajudar a entender as circunstâncias da morte do torcedor paraibano.

"Na necropsia encontramos uma laceração no coração que causou uma hemorragia interna. No corpo foram constatadas algumas lesões. Solicitados exames toxicológicos para verificar a presença de drogas ou álcool no organismo da vítima", relatou.

O Tenente Coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, revelou que um procedimento administrativo foi instaurado para investigar o caso, uma vez que laudo preliminar apontou a morte por lesão corporal. Ele revelou que a investigação deve analisar o contexto da ocorrência, se houve tentativa de invasão a fim de buscar a autoria das lesões.

Do Portal T5

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias