Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/08/2019 às 08h28m

Paulo Câmara troca comando da Compesa

A engenheira civil Manuela Marinho deverá ficar no lugar de Roberto Tavares, que será nomeado assessor especial na Secretaria Estadual da Fazenda

compesa-manuela_marinho

Após um mal estar entre o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e integrantes do Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara (PSB) resolveu trocar o comando da entidade. Nesta segunda-feira (12), o socialista indicou a engenheira civil Manuela Marinho para o lugar de Tavares, que será nomeado assessor especial do Secretário da Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha.

O martelo foi batido pelo governador após uma conversa com Manuela e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. A engenheira já trabalhava com Fernandha coordenando a área de Transportes da pasta.

Auditora fiscal da Secretaria da Fazenda da Paraíba, Manuela será a primeira mulher a presidir a Compesa. O nome dela será submetido ao Conselho de Administração da Compesa na próxima semana.

compesa

Roberto Tavares estava na Compesa desde 2007, quando se tornou diretor de gestão da companhia. Ele ocupava a presidência da entidade desde janeiro de 2011. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias