Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/08/2019 às 15h30m - Atualizado em 16/08/2019 às 00h35m

Em Alagoas, jovem é preso por estupro de “companheira” de 11 anos

De acordo com o delegado que acompanha o caso, João Marcello, o jovem convivia maritalmente com a criança com quem mantinha relações sexuais.

policia_civil

Um jovem de 19 anos, identificado como Graziel Conceição da Rocha, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14), em São Miguel dos Campos, por agentes da 6ª DRP, em cumprimento a mandado. Ele é acusado do crime de Estupro de Vulnerável contra uma menina de 11 anos.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, João Marcello, o jovem convivia maritalmente com a criança com quem mantinha relações sexuais. No último final de semana a menina foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), pois apresentava sangramento vaginal. Naquele Hospital constatou-se que a criança estava grávida, e havia sofrido um aborto espontâneo.

“Passada tal situação para o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, e para a 6ª DRP, deu-se início às investigações. A criança confirmou que realmente convivia maritalmente com Graziel, com quem mantinha relações sexuais. Ele também confirmou tal fato”, disse o delegado.

Durante as investigações foi descoberto que Graziel ameaçava o pai da vítima, para que este permitisse o convívio do casal e por estas razões a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca representou pela prisão preventiva  dele.

Detido, ele foi levado para a carceragem da 6ªDRP de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias