Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/08/2019 às 14h08m - Atualizado em 19/08/2019 às 18h35m

Mulher foge de casa após apanhar e ficar trancada por uma semana, em Santa Rita, Paraíba; marido é preso

Vítima foi encaminhada para um abrigo em sigilo e está sob custódia do Estado.

violenciaDo Portal T5

Um homem foi preso em flagrante na tarde desse domingo (18), suspeito de agredir e manter a esposa trancada dentro de casa durante uma semana, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, a vítima de 28 anos mantém a relação há mais de dois anos, sofrendo agressões físicas e psicológicas. Em depoimento à delegada Paula Monalisa, a mulher informou que estava presa dentro de casa desde o último domingo (10), quando o marido questionou uma calcinha diferente que estava vestindo. Por ciúmes, a mulher informou que não podia ir à feira ou qualquer outro lugar desacompanhada.

Antes de conseguir fugir de casa, a mulher havia sido agredida com murros, chutes e teve parte dos cabelos arrancados, segundo as investigações. A vítima procurou a delegacia da cidade e denunciou os crimes sofridos.

O homem foi encontrado pelos policiais com a filha do casal e resistiu à prisão.

Após o depoimento, a mulher e a criança foram levadas para um abrigo e estão sob custódia do Estado. O marido está preso e aguarda audiência de custódia que deve acontecer nesta segunda-feira (19).

A delegada ainda informou que com medo de ser assassinada, após diversas ameças, a vítima busca condições para morar no Rio de Janeiro, onde vive a mãe.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias