Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/08/2022 às 17h28m - Atualizado em 19/08/2022 às 19h10m

Filho tenta tocar fogo e matar própria mãe de 80 na Região Metropolitana do Recife

O suspeito de tentar matar a própria mãe já teria cometido um feminicídio, passou 17 anos preso e contra ele há vários registros de ocorrências de violência doméstica.

viatura-pernambuco

Um homem de 52 anos é suspeito de tentar matar a própria mãe queimada, no bairro da Vila Torres Galvão, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última quinta-feira (18). De acordo com a polícia, o homem já havia ameaçado a mãe, uma idosa de 80 anos, de morte.

Ao entrar no imóvel que foi incendiado, os agentes encontraram uma cama box que foi incendiada pelo suspeito na tentativa de colocar fogo na casa. 

Ainda conforme a polícia, o suspeito queria incendiar o imóvel com a mãe dentro, para que ela morresse queimada viva.

O delegado Alfredo Jorge, que começou a investigar esse caso, diz que o filho da vítima teria avisado que mataria a mãe.

"Ele estava sob efeito de drogas, pois ele é usuário de crack e maconha, e teria surtado. Começou a discutir com vizinhos e com familiares. Até que ele pegou uma cama box, colocou na única porta de entrada e saída casa com a mãe dentro e ateou fogo", contou o delegado.

SOCORRO

Foram os vizinhos que viram as chamas e correram para socorrer a idosa. Após ser retirada das chamas, a vítima passou mal e foi socorrida para uma emergência cardiológica do Recife. 

O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (19).

Para a polícia, o homem disse que estava bêbado e que não lembra de nada. O suspeito de tentar matar a própria mãe já teria cometido um feminicídio, passou 17 anos preso e contra ele há vários registros de ocorrências de violência doméstica.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias