Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/08/2015 às 18h54m - Atualizado em 22/08/2015 às 19h05m

Acidente: Ônibus da Orquestra Super Oara colide com van deixando vários feridos e dois mortos

Testemunhas informaram que uma Sprinter com 15 pessoas, na maioria jogadores de voleibol da cidade de Paulo Afonso-BA, tentou uma ultrapassagem no momento em que o ônibus passava.

Um grave acidente foi registrado na PE-218, no município de Brejão no Agreste pernambucano, envolvendo o ônibus da Orquesta Super Oara. De acordo com informações do site Farol de Notícias o ônibus da banda colidiu de frente com uma Sprinter deixando duas pessoas mortas e várias feridas.

Testemunhas informaram que a van tentou uma ultrapassagem perigosa no momento em que o ônibus passava.

Na Sprinter estavam cerca de 15 pessoas, a maioria atletas de uma equipe de voleibol que vinham de Paulo Afonso com destino a Brejão.

As vítimas fatais estavam na van. A banda Super Oara é natural de Arcoverde e tem show marcado em Serra Talhada no final de setembro no clube O Batukão, além de possuir uma relação bem próxima com a Capital do Xaxado, tendo inclusive integrantes músicos serratalhadense.


Timbaúba Agora com informações e foto do site Farol de Notícias

Foto: Blog Santa Cruz 24H

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias