Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/08/2019 às 14h23m - Atualizado em 23/08/2019 às 14h41m

Prefeitura de Timbaúba garante reajuste salarial de 5% para servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas

O Governo Municipal informou que esse foi o maior aumento percentual em todo Estado de Pernambuco neste ano de 2019.

prefeitura

A Prefeitura de Timbaúba anunciou, nesta sexta-feira (23), o reajuste salarial de 5% para os servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas.

Através das redes sociais, o prefeito Ulisses Felinto ressaltou o empenho de toda equipe do atual Governo para conseguir efetuar o pagamento da folha salarial dos servidores em dia e garantir o maior aumento percentual de todo Estado de Pernambuco neste ano de 2019.

"Essa conquista foi possível graças ao empenho de todos que fazem o atual governo. O trabalho sério e comprometido está fazendo com que os recursos do município sejam aplicados de forma equilibrada e com inteligência.

Nas gestões anteriores, os funcionários da Prefeitura, seja ele efetivo, contratado ou comissionado, prestadores de serviços, aposentados e pensionistas passavam vários meses sem ver a 'cor' do salário. E na minha gestão isso mudou, além de receberem em dia, eles tiveram aumento salarial pelo terceiro ano consecutivo. É notória a nova realidade de Timbaúba!", disse o prefeito Ulisses Felinto.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias