Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/08/2019 às 16h24m - Atualizado em 26/08/2019 às 20h18m

Homem é preso suspeito de ferir companheira e filha bebê com faca na Paraíba

Após agredir a companheira, suspeito teria utilizado uma faca para ferir a mulher e a filha do casal, uma bebê de 1 ano e 11 meses. Agressões teriam sido por causa de ciúmes, segundo a polícia.

viatura_pm

Um homem foi preso na noite do sábado (24) após agredir a companheira dele, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda teria utilizado uma faca para ferir a mulher e a filha do casal, uma bebê de 1 ano e 11 meses. Segundo relato de testemunhas à polícia, o suspeito, de 34 anos, teria cometido as agressões por causa de ciúmes.

Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu no Conjunto Neves Lacerda. O homem foi preso pela Polícia Militar e, segundo boletim de ocorrência, ele teria agredido a companheira com murros e pontapés. A PM também relatou que, após as agressões, o suspeito usou uma faca para ameaçar a companheira de morte e acabou ferindo a mulher e a filha.

De acordo com o boletim, a mulher contou à polícia que, enquanto o homem segurava a faca, ele teria cortado as próprias mãos. Durante as agressões, o suspeito, além de ferir a mulher, teria acertado o rosto da filha de um ano e 11 meses.

A Polícia Militar foi acionada ao local e, ao chegar na casa da vítima, o suspeito já havia saído da residência. O homem foi encontrado minutos depois no Centro da cidade. Com ele, a polícia apreendeu a faca utilizada para ferir a companheira dele e a filha.

Na manhã desta segunda-feira (26), a polícia informou que a mulher e a bebê foram levadas para o hospital da cidade, receberam atendimento médico e, em seguida, foram liberadas. Já o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para esta terça-feira (27).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias