Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/08/2019 às 09h24m - Atualizado em 30/08/2019 às 10h27m

Timbaúba: Coordenadoria da Mulher completa dois anos de existência com encerramento do curso gratuito de Confeitaria Avançada

A Prefeitura de Timbaúba informou que muitas mulheres já foram beneficiadas desde que a instituição começou a funcionar.

ncerramento_curso_de_confeitaria_avancadaFoto: Jonathan Silva

A Coordenadoria da Mulher completou dois anos de existência nesta quarta-feira (28), com o encerramento do curso gratuito de “Confeitaria Avançada”. A ação oferecida pela Prefeitura de Timbaúba, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, foi voltada para todas as mulheres que estão em busca de uma qualificação profissional.

Através de publicação nas redes sociais, o Governo Municipal comemorou o segundo ano de funcionamento da instituição e informou que muitas mulheres já foram beneficiadas neste período: “A gestão do prefeito Ulisses Felinto, com a grande colaboração da secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, vem valorizando as mulheres e dando a oportunidade para elas gerarem a própria renda e autonomia financeira para construírem um futuro melhor para suas famílias. Graças ao empenho e a dedicação do atual governo, as timbaubenses contam com cursos profissionalizantes, orientações, palestras, atividades e atendimento jurídico. Muitas mulheres que receberam certificado já tiveram a oportunidade de iniciar o próprio negócio”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias