Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/08/2019 às 00h34m - Atualizado em 31/08/2019 às 08h37m

Em conversa com o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, governador de Pernambuco, Paulo Câmara, se compromete a anunciar pacote de serviços para Timbaúba e outros municípios da Mata Norte

Câmara relatou que será realizado em Timbaúba o evento “Todos por Pernambuco” no dia 25 de setembro, e na oportunidade muitas novidades serão divulgadas para região.

ulisses_e_paulo_camara

Em conversa com o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, se comprometeu a anunciar nos próximos dias um pacote de serviços para Timbaúba e outros municípios da Mata Norte.

O diálogo entre os dois foi divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Timbaúba e do chefe do Poder Executivo timbaubense. “E no “Todos por Pernambuco”(Programa) no dia 25 (setembro) é justamente isso, vamos anunciar novidades e alguma coisa já vai “tá” andando. E vamos dizer também o quer a gente quer programar para os próximos anos”, disse o Câmara durante a participação no início da moagem da Usina Cruangi (Coaf).

Felinto relatou nas redes sociais o encontro que teve com o governador Paulo Câmara. Confira na íntegra!

“Continuo lutando para realizar serviços importantes que irão beneficiar a população timbaubense. E por conta dos recursos limitados, é de fundamental importância captar recursos do Governo do Estado para que essas ações sejam agilizadas. E aproveitei a presença do governador Paulo Câmara, em Timbaúba, para conversar mais uma vez e reforçar a ele sobre as ações que precisam ser realizadas em várias comunidades do nosso município. E o nosso governador se comprometeu a anunciar esses serviços em diversos setores durante o evento “Todos por Pernambuco” no dia 25 de setembro aqui em Timbaúba. Novidades que prometem melhorar a vida da população sempre são bem-vindas, e com certeza já estão sendo aguardadas por todos os timbaubenses”.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias